sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Produtos que tenho em stock

Ola meninas não resisti e vim aqui mostrar-vos os produtos que tenho em stock!!!Vou -vos dar a minha opiniao sobre o produtos. Uma das maiores dificuldades das pessoas é saber os tamanhos dos produtos! Por isso vou pegar numa fita metrica e medi-los para voces em casa poderem ver mais ou menos como é o tamanho deles e saberem o que estao a comprar! Tive uma cliente que ficou muito revoltada comigo por eu nao ter feito isto com ela =(  Por isso vou fazer isso com voces para que no futuro, quando quiserem comprar algum produto saberem o que estao a comprar!! Espero que gostem!! (podes ver eles há venda aqui)

Este sao so alguns produtos =P  Ha mais!!



Bem o primeiro é....




Creme de coco da yves rocher!!!
Posso disser que tive um em miniatura e tenho o perfume (tudo meu =P)
Este é um frasco de 400ml (mede 17/17,5cm)
Se gostam mesmo de coco isto cheira mesmo a coco e deixa-vos a pele lisa!!
Tenho 1 disponível para entrega imediata!
Preço de catalogo 4,99€ (catalogo 4 que sai dia 25 fev.) Na lojinha encontram a um pouco menos.

E o próximo produto é.....trannnnn!!!!!



Este óleo foi encomendado por uma colega de trabalho que depois não quis pois não tinha dinheiro (o prato do dia)!
Bem o cheiro não é nada de especial, mas para massajar o corpo deve de ser excelente. Já tive varias pessoas que mo compraram e dizem que a pele fica bem lisa parece que saíram dum SPA =)
Bem só tenho um disponível na Lojinha.
Ele tem 150ml (15,5cm)
Preço de catalogo: 11€ (na minha loja acho que nem a metade credo!!)



Agora o que vem a seguir é...



Este desodorizante da Avon que atrasa o crescimento dos pelos!
Eu nunca experimentei, não sei o cheiro nem nada.
Bem no catalogo esta ha volta de 2,00 e tal. Na lojinha está a 1€ =P

A seguir vem este produto...



A famosa espuma de banho soft pink!
Toda a gente fala destas espumas de banho, que são espectaculares (nunca experimentei sou sincera) .
Esta tem 500ml (22,5cm mais ou menos)
Bem so tenho esta disponível! Ja tive a violet que também dizem que é excelente!!
Bem por catalogo acho que ta a 5,00 e tal nao tenho a certeza. na minha lojinha está ah volta de 3€ =P



Bem eu agora nao vou meter mais amanha continuo pois tenho umas coisinhas para fazer =P

Espero que tenham gostado e espero vos ter como clientes claro =)

Beijokas blogeiras!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá!
Obrigada pela tua visita =)
Quero que saibas que conta muito para mim
Deixa aqui algo que te passe pela cabeça =)
Ja agora visita tambem - https://www.facebook.com/AsantosLojinha