sábado, 27 de dezembro de 2014

Premio

Como nunca ganhei nada em passatempos, deixei de participar.
Não sei o que me passou pela cabeça resolvi participar num passatempo do blog "Páginas de uma Lua". O passatempo tinha 41 vencedores. Parece que não mas foi uma grande sorte ter ganho.
As paginas e/ou blogs que participaram foram:

Argan Dew
Aroma do Olival
artEsanato'S by Eva Salgado
Beauty 4 All
Bijoux
Boots Laboratories Portugal
Brilhos Bijoux - Joalharia Low Cost 
Casa da Bijutaria 
Chiado Editora
Chocolicor - Ginja Caldas de Óbidos 
Deco'clock - Elementos Decorativos 
Design em Branco
Dfashion00
Editora Babel Portugal
Elegant Touch 
Escape Closet Mafra
Espacinho do Guga
Giotto, Giotto bebè, Das, Lyra - Fila Hispania Portugal 
Gradirripas - Artigos em Madeira
JéJé Handmade
Lola & CO
LovEco
Manas Tup 
Mee.Moo
Mil e um Detalhes 
Mima
MY PURE CARE
Oricel's - Celina Batista
Paradisum Candles 
Sar'art
Suldouro - Navires
YordisBiju


Como podem ver estávamos todos muito bem servidos.
Agora quem me deu o prémio!!!
Este foi o meu prémio e aviso que fiquei super feliz!!!



Vejam la se adivinham quem mo deu? 
Deco'clock - Elementos Decorativos sem duvida!!
Na pagina deles podem ver imensos trabalhos espectaculares. 
Andava a namorar os trabalhos deles desde que comecei a ler o blog "Paginas de uma Lua". 
Como podem ver a base é espelhada. É em acrílico.
Podem personalizar ao vosso gosto. 
A mim calhou-me o Amor!

Que acharam do meu prémio? 
Já participaram em vários passatempos e já tiveram sorte em ganhar? 
Contem me tudo!!


Beijo enorme A'santos Lojinha

2 comentários:

Olá!
Obrigada pela tua visita =)
Quero que saibas que conta muito para mim
Deixa aqui algo que te passe pela cabeça =)
Ja agora visita tambem - https://www.facebook.com/AsantosLojinha