sábado, 23 de fevereiro de 2013

desabafo...enorme talvez...




Ola meninas...Como podem ver não tou grande coisa...
O dia correu-me pessimamente... sinto-me pessimamente...
Desculpem mas hoje nao vou continuar com a mostra dos meus produtos em stock nao tou com cabeça...

Gostava de ser mosca para ver se todos os casais "felizes", com isto quero dizer que tao sempre aos beijos e de maos dadas aos risos, se sao sempre assim...
Eu olho para a minha relaçao de 3 anos e tal e digo-vos...nos passamos a vida a discutir. Olho para varios casais e todos estao felizes da vida aos abraços e aos beijos.








Tenho saudades de quando era mais nova em que nao sabia o que era o amor ou namorar...So sabia que tinha uma bola que me acompanhava sempre (porque ao contrario de muitas raparigas eu era e ainda sou muito maria rapaz lol ).

Estou praqui a falar de casais felizes, mas nao vos contem nem metade do que se passa... O meu mundo parece que quer fujir de mim e eu nao o consigo agarrar...Esse meu mundo chama-se Bruno...e é o meu namorado á 3anos e 3meses (acreditei que é por acaso isto dos 3). Para quem nao acompanha nem nunca acompanhou a nossa relaçao posso dizer que vivemos e ainda vivemos (nao tanto como dantes) momentos felizes. Só que parece que tarmos 24h sobre 24h (metafora, pois tou com ele de manha ate ao fim da tarde) ta acabar com a relação...Nao há conversa, nao há risos, brincadeiras...esse tipo de coisas...


Nao sei mais o que fazer...Eu sei que gosto dele, sempre gostei, nao diminuiu nada nestes anos. Eu sei que ele tambem nao mas...o que faço?


Bem sabem se quiserem contar historias para ai contem assim distraem me =)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá!
Obrigada pela tua visita =)
Quero que saibas que conta muito para mim
Deixa aqui algo que te passe pela cabeça =)
Ja agora visita tambem - https://www.facebook.com/AsantosLojinha