sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

mais um dia =)



Ola meninas =) espero que esteja tudo bem com vocês =)
Eu estou á espera que o meu irmão acabe o seu banho para também ir pois estou tipo pintainho encharcado =(

Mas claro nada melhor para animar o meu dia que uma coisinha que o carteiro me trouxe =)




foi tudo enviado pela Menina Teresa Serrano (para quem não sabe quem é, é Avon Promoções Irresistíveis)
O lápis ganhei num leilão que ela faz sempre que se chama  LEILÃO 1 HORA!! Aparece la coisas tão em conta, por exemplo eu fiquei com o Lápis por 3,40 =P e tive muita sorte pois havia uma menina já a fazer-se ao bife ehehe

Bem vou vos mostrar aqui como é o lapis e a cor na pele =P



O Lapis é enorme =O não estava mesmo á espera. Ela bem que me avisou eheheh



Aqui estão as cores na pele!! Este lápis é super cremoso! As cores que aparecem aqui é o burnished copper (castanho chocolate ) e golden glamour (dourado ).
Uma combinação espectacular de cores!
O lápis mede uns 15 cm sem as tampas e é grosso (não levem para maus caminhos meninas por favor lol).


Bem quanto ao corretor... isto foi ideia da menina Teresa em mandar-me! Ela foi muito querida por isso, não era preciso ter mandado este miminho!

Eu como sou muito clarinha esta cor nem se nota =P o que é bom sinal eheheh


Bem espero que tenham gostado e muito pois eu adorei!!! Muito obrigada Teresa Serrano quero que saibas que tenho um enorme respeito e carinho por ti! Tapas-me sempre todos os buracos e sempre simpática!

Aqui fica as paginas (que eu conheço) :

https://www.facebook.com/avon.irresistivel?fref=ts

http://avononlineteresa.blogspot.pt/


Visitem! A pessoa mais simpatica e de confiança!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá!
Obrigada pela tua visita =)
Quero que saibas que conta muito para mim
Deixa aqui algo que te passe pela cabeça =)
Ja agora visita tambem - https://www.facebook.com/AsantosLojinha