domingo, 24 de fevereiro de 2013

Novidades =)

Olá meninas!!!
Tenho uma bomba para vos contar!!
Andei a passear pelo youtube a procurar opinioes sobre produtos da avon, etc... e  encontrei esta menina =)
http://www.youtube.com/user/diraquel1/featured
Belezas da Di

Acreditem, ela tem videos lindos (espetaculares mesmo) onde mostra produtos que lhe enviam para ela exprimentar (que inveja =P tambem queroooo)! Já para nao falar dos 5 produtos reprovados vs 5 produtos aprovados ( onde ela mostra produtos que nao valem mesmo 1centimo lol por outras palavras ela nao os aprova por varios motivos e onde estao cinco produtos que para ela sao bons).

Visitem o blog dela! Eu ainda nao passei la pois tive distraida a ver mais videos dela só depois deste post é que vou ver! Mas se o blog for tão bom como os videos acreditem que vale muito a pena!! Tá na minha lista de blogs que eu sigo por isso vejam =)

Já agora se quiserem que eu veja mais algum blog ou ate mesmo video deste tipo de coisas deixem o link que se eu adorar faço um post sobre ele =P

Beijokas minhas blogeiras!!!
Ps: Di continua com o bom trabalho pois eu adorei!!! <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá!
Obrigada pela tua visita =)
Quero que saibas que conta muito para mim
Deixa aqui algo que te passe pela cabeça =)
Ja agora visita tambem - https://www.facebook.com/AsantosLojinha