segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Problemas

ola meninas hoje fiquem chocada com uma coisa que uma menina me disse em relação ao lapis que lhe mandei...
Ando aqui a pensar a pensar e nao consigo perceber como é que eu mandei um lapis da avon com o bico partido -.- ainda por cima nunca foi usado e eu conferi antes de o meter no envelope para mandar...
O mais estranho ainda é que ele tem uma tampinha para proteção (agora todos tem mas pronto..).
Acreditem nao consigo ver ao certo como isso aconteceu... Odeio este tipo de coisas (quando algo corre mal e eu nem sei como e o porque)...

Bem desculpem la isto mas ja vos aconteceu?!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá!
Obrigada pela tua visita =)
Quero que saibas que conta muito para mim
Deixa aqui algo que te passe pela cabeça =)
Ja agora visita tambem - https://www.facebook.com/AsantosLojinha