domingo, 14 de abril de 2013

sem inspiração =X

boa noite minhas princesinhas =P
Hoje nao tenho inspiraçao paraa nada desculpem =(
estou super cansada. Nao parei o dia todo (para quem nao sabe trabalho no mc donalds do Rossio, em Lisboa e estou nas salas, logo passo o tempo todo em pe a subir e descer escadas... carregada de tabuleiros.Hoje foi das 13h ás 22h e tive meia hora para comer, o que nem sempre é meia hora pois eu custumo comer e subir logo para ganhar mais algo lol), estava abarrutar de estrangeiros =(
Depois insistem que eu consigo ficar sozinha nas duas salas o que é trabalho para tres pessoas...(sim continuo a ganhar o mesmo, fazendo trabalho de 3 lol).




Tou super chatiada tambem pois queria ir ao norte nas minhas ferias e estava á espera dumas feriazinhas boas, ja nem me importavaque fossem em setembro mas a "lindissima e querida e amorosa" gerente de loja resolveu dar me ferias ja na segunda feira e depois so em novembro/dezembro...
Pois nao tenho muita sorte...e revolta ver pessoas la no trabalho a tirar ferias no verao e ela dizer que é proibido pois é quando temos mais movimento -.-

Mas ela nao vai ser mais teimosa que eu eheheh
Eu nem que falte uma semaninha e la vou euuuuuu.....Destino? PORTO!!!
hahahahah =D



Bem mas para melhorar o meu dia =) o meu telele (telemovel) recebeu uma sms da worten a dizer que o meu pc ja estava na loja (ele estava com problemas no disco e como estava na garantia mandei ele ah loja para arranjar =P), eu tive talvez duas semanas sem ele, o que é um sacrificio tao grande pois considero ele o meu bebe *.* ahahah

Ja agora princesas =D

CHEGAMOS AOS 200 LIKES NA PAGINA!!!!
Quero agradecer-vos por todo o apoio =)
Sem voces nao tinha conseguido chegar tao longe =)
E como eu prometi LEILAO!!!!!

Vou deixar aqui algumas perguntinhas para saber ao certo o que voces perferem ou gostavam que houvesse no leilao, etc =)
Prontas?(lembro que todas as perguntas estao relacionadas com as marcas Avon, Yves Rocher e oriflame)

-Qual a melhor marca (ou qual perferem)?(avon,Yves rocher ou oriflame?)

-No leilao perferem o que?(cremes, perfumes, maquilhagem, ...)

-Gostavam que tivesse no leilao carteiras/malas?(vá por outras palavra, acessorios?)

-Gostavam que o leilao termina-se no fim do mes/inicio/meio? (gostava de saber para ver qual a melhor altura do mes que vos da mais jeito de pagar. Nao interpretem mal mas é so para vos facilitar nada demais lindas).

-portes gratis ou prendinha? =D (esta acho que é dificil ahahah)


Nao vou fazer mais pergunts pois acho que torna-se chato e para chata ja basto eu =D

Beijokas Tenho que me ir deitar pois amanha mais um dia cansativo =( ( o que vale é que vai ser menos horinhas saiu ás 18h =P)


2 comentários:


  1. avon

    -No leilao perferem o que?(cremes, perfumes, maquilhagem, ...)
    maquilhagem

    -Gostavam que tivesse no leilao carteiras/malas?(vá por outras palavra, acessorios?) sim

    -Gostavam que o leilao termina-se no fim do mes/inicio/meio? (gostava de saber para ver qual a melhor altura do mes que vos da mais jeito de pagar. Nao interpretem mal mas é so para vos facilitar nada demais lindas).

    final

    -portes gratis ou prendinha? =D

    as duas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahah =)
      Obrigada por responder =) Sra. anonima =)
      Isso dos portes e prendinha nao sei se da ahahah ja eh muito =P
      mas depois vese =)
      Beijokas e conto contigo no leilao =)

      Eliminar

Olá!
Obrigada pela tua visita =)
Quero que saibas que conta muito para mim
Deixa aqui algo que te passe pela cabeça =)
Ja agora visita tambem - https://www.facebook.com/AsantosLojinha