sábado, 18 de janeiro de 2014

Paleta "Pretty Pastels" MUA - Review

Ola meninas!!
Como andam voces?
O primeiro review que vos vou fazer é da Paleta "Pretty Pastels" da Mua.
Desde o primeiro dia que a via que queria ter.
Sempre fui menina de cores muito claras e discretas.



Comecemos a falar dela!!
Tem 12 sombras em tons de pastel, muito naturais e sem duvida perfeitas. Apesar de à primeira vista as sombras parecerem mates, apenas a primeira o é, o resto são cores shimmer.(na foto não da para ver bem as cores) 


Agora as cores:
1 –É a mais clarinha de todas, ela é um bege levemente rosado.
2 – Rosa bem clarinho.
3 – castanho claro.
4 – Verde pistache (ou lima como preferirem chamar)
5 – Azul celeste.
6 – Lilás.
7 – amarelo suave
8 – Laranja clarinho
9 – branco
10 – Cor de lavanda.
11 – Rosa
12 – Cinza rosado



Esta paleta tem tons super suaves. É daquelas paletas que da para fazer looks para o dia a dia super discretos.
Aprovada!!


Este produto está á venda na nossa loja!
É um produto com um preço muito acessível.

Digam-me:o que acharam deste produto?
Usariam?
Quais as cores que preferem numa paleta?

7 comentários:

  1. Olá Querida :)
    Eu sou fá das paletas e do teu blog e lojinha também hehe.
    Claro que usaria esta paleta, acho que tem cores lindas para criar vários tipos de looks :) para não dizer que a pigmentação destas paletas é óptima, já para não falar no preço.
    Beijinho <3

    ResponderEliminar
  2. Também tenho! Comprei na A Santos Lojinha! Conheces? Por acaso tem cores super suaves! É uma ótima aquisição! Beijoca

    ResponderEliminar
  3. Eu prefiro cores mais escuras, mas não desgosto dessas :)

    ResponderEliminar
  4. gostei e usaria.. Eu normalmente conjugo sempre uma coisa discreta com uma mais escura

    ResponderEliminar
  5. Adorei, tu também gosto de cores clarinhas, fiquei tentada a comprar.

    Sou seguidora do teu blog há muito tempo, segue também o meu http://simplesmentecoisasquegosto.blogspot.com/

    Obrigada.

    ResponderEliminar

Olá!
Obrigada pela tua visita =)
Quero que saibas que conta muito para mim
Deixa aqui algo que te passe pela cabeça =)
Ja agora visita tambem - https://www.facebook.com/AsantosLojinha