quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Vencedora do passatempo Pin up style or your style com A'santos Lojinha

Ola =)
Estou de volta (finalmente!!)
Eu sei ando fujida mas o meu horario anda muito dificil e no vos tenho dado atençao... (Depois tenho uma pequena...Grande...má noticia para voces, mas deixem os passatempos terminarem...).
Bom vamos ao que interessa?!
Já temos vencedora do passatempo...Fiquei triste pois estava á espera de mais gente para animar isto =/



Prontas?


E A VENCEDORA, A FELIZARDA QUE GANHOU ESTE NOSSO EYELINER DA CATRICE É....


(o meu coração tá aos pulos e o vosso está?!)

3
2
1
...
......



Parabens Sofia Oliveira

Vou enviar uma mensagem para o seu facebook para saber os seus dados para poder enviar o premio.
Ás restantes meninas, um grande obrigada por participarem! Não desesperem! Vai haver muitos mais passatempos e se nunca tentarem, nunca irão ganhar!

Bom espero agora nao perder seguidoras como tem acontecido =P
(sim, perco sempre seguidoras quando anuncio a vencedora de algum passatempo!)

Beijocas a todas e nao se esqueçam há mais passatempos!! 
(ve aqui no blog e na pagina!!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá!
Obrigada pela tua visita =)
Quero que saibas que conta muito para mim
Deixa aqui algo que te passe pela cabeça =)
Ja agora visita tambem - https://www.facebook.com/AsantosLojinha