quinta-feira, 3 de outubro de 2013

especie de Tag

Oi meninas!!!
Eu sei ando meia desaparecida, mas ando a recompensar com passatempos não acham?
Já temos dois no blog e um só na pagina!!(confere aqui o da página e os do blog sozinha e o com a Cinha)

Bem hoje resolvi fazer uma Tag, não sei se já existe ou não mas pronto. Eu resolvi chamar de "Se me sai-se o Euro milhoes...".
Quantas vezes nos pensamos, "porque não me sai a mim?","eu se ganhar vou comprar minha casa...",etc...
Eu por exemplo parei e pensei...Com aquele dinheiro todo a primeira coisa que fazia era ir dar a volta ao Mundo. Não sei ainda bem como faria,mas em principio era de barco, comboio...Nao sei bem um meio de transporte que iria usar,mas sempre tive o sonho de dar a volta ao mundo,sem pressas, sem me preocupar o quanto posso ou nao gastar!

Depois disto comprava a minha casa (não grande para mim bastava um T1 e se fosse ao pe da praia melhor!), pagava os emprestimos á minha mae (casa,carro, etc...).
A outra coisa que fazia e que seria com um enorme orgulho que a faria era... Fundar uma associação para realizar os desejos de todas as crianças com pouco tempo de vida, órfãos, crianças com dificuldades económicas. Vi isto uma vez na televisão e passou a ser um sonho para mim. Mesmo que nao me saia o Euro milhões , eu quando tiver um dinheirinho a mais... será o que irei fazer =)

Bem para já acho que era tudo o que faria =D
Agora marco toda a gente (corajosa claro =D) a resonder a este Tag (especie) lool
Deixem os vossos links aqui em baixo para eu cuscar e nao se esqueçam de participar nos passatempos =D

Beijo enorme!!!

 

6 comentários:

  1. Gostei *.*
    beijinho
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
  2. Ai se me sai-se o euromilhoes :) pulava de alegria, pagava as dividas, ajudava a família mais próxima, faria uma viagem e conhecia o mundo, voltava e organizava a vida de forma a viver bem e fazer o dinheiro crescer, adoptava e ajudava muitos animais necessitados e viveria com conforto e não me preocupava em fazer contas todos os meses, seria amiga , preocupada e generosa. ;)

    ResponderEliminar
  3. Nunca pensei muito no assunto, mas se me saísse o euromilhões, doava parte do dinheiro a uma instituição carenciada, ajudava os meus pais, fazia paraquedismo, ía ao México e á China...entre outras coisas :)
    Van Silva*
    Olá, nós somos a Idyva Silva, autoras do blogue Ideias Sem Fim, regressámos à Blogosfera * Seguimos :)
    http://ideias-sem-fim.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Boa noite Ana,

    Passei por aqui para agradecer a tua visita e as tuas palavras. Quanto a mim irei passando por cá, confesso que não sou um adepto das maquilhagens e da roupa, (como hás de perceber :p) mas vou a indicar a algumas amigas este teu espaço.

    Um beijinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola =D
      Fico feliz pela tua visita =)
      Bem ja que nao ligas nada a isso pelo menos passa por ca para me visitar =D
      Beijo e espero que continues com o excelente trabalho

      Eliminar

Olá!
Obrigada pela tua visita =)
Quero que saibas que conta muito para mim
Deixa aqui algo que te passe pela cabeça =)
Ja agora visita tambem - https://www.facebook.com/AsantosLojinha