terça-feira, 2 de julho de 2013

LEILAO!!!

Bolas mais um leilao!!
Isto anda muito bom para voces nao acham? So leiloes e passatempos!!
Bem para quem me conhece sabe que os meus leiloes sao preços suber mega hiper baixos!!!
Neste leilao teremos o de sempre! Produtos Avon, Yves Rocher e Oriflame!! Tudo para vos mimar ao maximo =D
Ja viram produtos de 1€, 1,50€ e o maximo que temos é 3,50€ (se nao estou em erro)?
Desde quando voces encomendam produtos a estes preços? So mesmo nos meus leiloes admitam la =P
Queres participar?
Dá um salto até aqui!!!
Conto contigo e com as tuas amigas =D

2 comentários:

  1. Dei uma vista de olhos mas neste momento apesar de ser muitooooo baratinho não posso comprar :(

    Beijocas*

    borboletinhaeabeleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. come to visit me http://differentcands.blogspot.kr/2013/07/fashion-small-gathering-in-seoul.html

    ResponderEliminar

Olá!
Obrigada pela tua visita =)
Quero que saibas que conta muito para mim
Deixa aqui algo que te passe pela cabeça =)
Ja agora visita tambem - https://www.facebook.com/AsantosLojinha