quarta-feira, 3 de abril de 2013

visual novo =)

ola =) hoje venho-vos mostrar o visual novo da minha pagina de venda de produtos de beleza =D
Pois é nao ta la grande coisa mas pelo menos tentei! Gostei de mudar o aspecto da pagina, talvez assim voces me visitem =)

Sabem agora ao chegarmos aos 200 likes, eu irei fazer um mega leilao =P

E quem me conhece sabe que os meus "megas leiloes" tem preços super baixos (nao como o mini preço e etc ,mas mesmo muito baixos ahahah)!!
Por isso se ainda nao meteste "GOSTO" aproveita para meter e participar no leilao tambem =D
Porque o que nao vai faltar sao leiloes a preços MINI!!!!

Posso contar contigo?!
Vamos la princesas =P
Beijokas!!!

1 comentário:

  1. Gosto da ideia :D Olha, tenta desactivar a verificação dos comentários, porque torna-se chato comentar e depois ter que fazer verificação que não sou robo. Beijos

    ResponderEliminar

Olá!
Obrigada pela tua visita =)
Quero que saibas que conta muito para mim
Deixa aqui algo que te passe pela cabeça =)
Ja agora visita tambem - https://www.facebook.com/AsantosLojinha