terça-feira, 16 de abril de 2013

A minha TAG 2

Ola meninas =)

Uma menina que nao disse o nome (talvez se esqueceu lol), perguntou se eu podia responder a umas perguntinhas (uma tag).


Bem eu resolvi responder =)
Ela queria um video só que a minha camera tem má qualidade e para primeiro video ficava meio mau neh? lol

Então estão prontas?!

1)Como te chamas?
Chamo-me Ana (não gosto do resto do meu nome desculpem lol)

2)Quantas velas metes-te no teu bolo este ano?
Vou ser sincera, fiquem uns 20 minutos a olhar para esta pergunta ahhaha. Eu pus 21 velinhas (para quem ficou a pensar como eu, é a minha idade lol)

3)Tens tatuagens?
Tenho uma ao fundo das costas, é uma tribal com um malmequer a preto e branco.

4)Tens pircings?
Ora bolas!! hahaha
Bem eu tenho e digo-vos que já tive mais só que com o tempo fartei-me e tirei.
Tao tenho na língua  no nariz e no umbigo (brincos nas orelhas não considero pircings, mas se contam para vocês tenho uns 4 ou 5 só que é raro agora usar)
Já tive no pescoço atrás, no lábio em cima e em baixo e no sobrolho.

5)Já viajas-te para fora de Portugal?
Sim. Já tive em Espanha milhares de vezes, quando era mais nova as minhas ferias eram sempre la. Também tive na Republica Dominicana e esta foi a ultima viagem que fiz...

6)Já choras-te por alguém?
Já..

7) Preferes carne ou peixe?
Eu desde pequena que sempre tive que comer um ou outro. Eu não dispenso nenhum deles. Claro que costumo comer mais carne que peixe, mas agora a minha mãe com a mania da dieta acabamos por comer mais peixe =P

8)Praia ou campo?
Praia. Não gosto de ficar longe do mar.

9)Musica preferida?
Como estou sempre a ouvir novas musicas, eu acho que não tenho nenhuma preferida. Mas gosto muito desta pois da-me imensa adrenalina e fico logo super animada =)
Calvin Harris- drinking from the bottle

10)Filme preferido?
Tenho muitos =) é um pouco como a musica estão sempre a sair novos filmes. Mas digo-vos já que adoro filmes de terror e comédia =P

11)Flores favoritas?
Desde pequena que sempre adorei girassois, mas também sou apaixonada por rosas.

12) Vícios e manias?
Ai lol
Vícios e manias é complicado...Bem vicio talvez roer as unhas lol ou beber coca cola nao sei mesmo lol
Agora mania... não sei mesmo lol

13)Deixas o telemóvel tocar muito ou pouco antes de atender?
Lol bem eu tenho sempre o telemóvel em silencio, só o tenho com som quando tenho que receber uma chamada de muita importância  o que é raro lol bem eu se não quiser atender o telemóvel simplesmente não atendo lol eu não sou muito de chamadas prefiro sms pois é mais  rápido e não tens que te preocupar com o barulho e isso lol

14)Pior sentimento do mundo?
Pois esta acho que existem varias respostas...Talvez o sofrimento com a morte de alguém ..Falo por experiência própria pela morte do meu avô. Acho que foi a pior coisa que podia ter acontecido, pois eu afastei-me muito dele ( ele era do porto e eu estava em Lisboa) e apercebo-me que não aproveitei o tempo que devia com ele...Lembro-me de que a ultima vez que fui ao Porto foi para me despedir dele pois no dia a seguir que cheguei a casa ele tinha falecido...Parece que só estava á espera da minha despedida...

15)O que mais detestas?
Mentiras

16) Qual o primeiro pensamento ao acordar?
"acho que vou ficar mais 5 minutos", "o que tenho para fazer hoje?" acho que penso sempre isto lol

17)Uma coisa que não tires nunca?
Acho que tiro sempre tudo.

18) o que tens debaixo da cama?
Caixas com sapatos e malas, um pouco de pelo da gata (nina) e cutao lol

19)Saudades?
Saudades de momentos que já tive e que não tenho.

20)Uma frase?
"Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros, apreciem cada momento e agradeçam e não deixem nada por dizer, nada por fazer..."
António Feio
Esta frase marcou-me muito. Não só o seu significado, mas porque também faz parte de mim em vários sentidos =)

Bem estas foram as perguntas que me fizeram havia mais uma a perguntar a quem eu iria pedir para responder a elas também e eu cheguei á conclusão que vou pedir a todas vocês que leram =P
Resumindo só responde quem quiser não marco ninguém =)
Para ser mais engraçado as meninas que não tem blog ou isso podiam responder aqui deixando comentário só para eu me entreter =P

BEIJOKAS!!!! <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá!
Obrigada pela tua visita =)
Quero que saibas que conta muito para mim
Deixa aqui algo que te passe pela cabeça =)
Ja agora visita tambem - https://www.facebook.com/AsantosLojinha