quinta-feira, 14 de março de 2013

Unhas mais fortes =)

Uma das coisas que mais gostamos (eu falo por mim) é as nossas unhas.
Eu por acaso roou as unhas e odeio ver o estrago que faço (nao basta fazer o erro e depois ainda por cima nao querer emenda-lo lol).
Bem como nao consigo deixar o vicio de roer rosolvi colocar o verniz amargo... Querem saber a melhor?nem isso resultou. Quando estou tao destraida a roerque nem noto o sabor. Eu sei é esquecito pois muitas pessoas reclamam do sabor. Por ultima tentativa tentei unhas de gel! Acreditei...As minhas maos ficam lindas *.*
Para mim o problema é mesmo o preço. Para quem trabalha no mc donalds sabe que o que ganhamos ja é pouco e se tivermos sempre a fazer estas brincadeiras de unhas de gel...o dinheiro voa e nunca mais juntamos para o nosso pezinho de meia.



Bem agora vou vos dar umas dicas que andei a ver pela net e que ja me falaram de como deixar a unha forte.

Uma das coisas que vi foi para usar uma base Fortalecedora. E ela tem que conter vitamina E na sua composição. Deve-se usar pelo menos duas vezes por mes!

Outra coisa que tambem influencia muito é a nossa alimentação. Coma bem. Se a unhas estiver sempre a partir-se é porque tens falta de cálcio, zinco e magnésio no teu organismo. Coma mais feijão, cereais integrais,etc... (nao me lembro de mais alimentos que ajudem lol).

Não tires a cutícula. Ela é uma proteção natural da unha. Muitas pessoas tiram quando vao á manicure! Nao façam isso. Digam mesmo que nao! O maximo que podem fazer é empurrar um pouco ela para tras mas nao a tirem!!


Bem eu vi uma menina a fazer uma base fortalecedora de cravo e alho!
Nunca exprimentei mas tou com intençoes de exprimentar e talves meter aqui o progresso!

Base Fortalecedora cravo e alho!

Ha quem use a Base fortalecedora casco de cavalo, mas nem sei onde encontrar isso. Nunca exprimentei tambem =(

Bem meninas mais nao sei como ajudar. Se souberem de mais coisas digam que eu agradeço pois acho que esta na altura de acabar com as unhas de gel, pois a minha carteira ta a fica muito magrinha graças a elas  =)

Beijocas lindas!!!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. ola ainda bem que gostaste :) se souberes mais dicas ou quiseres que fale de mais algum assunto é so dizeres beijokax

      Eliminar

Olá!
Obrigada pela tua visita =)
Quero que saibas que conta muito para mim
Deixa aqui algo que te passe pela cabeça =)
Ja agora visita tambem - https://www.facebook.com/AsantosLojinha