sábado, 23 de março de 2013

Tendências de cabelos para 2013

Já pensaram o que fazer com o cabelo este ano?
Eu já mudei de visual =) pintei ele mas digo-vos que não ficou uma cor muito bonita pois ficou claro e agora ta a escurecer e já ta a voltar á minha cor normal =)

Que me dizem deste corte?




Este corte já se ve muito por ai =)
E nao somos só nos!! As celebridades já o começaram a usar =)
Como é ao certo o corte:
Uma parte do cabelo é rapada, deixando os cabelos da frente com um toque extra de rebeldia.


E este?





Quem gosta do estilo Hollywood, está aqui este penteado pronto para arrasar neste ano =) Com um toque vintage, o corte acima dos ombros aparece agora repleto de românticas ondas =)



Eu queria o meu cabelo assim =P



Esta será a maior tendência de cor para este ano =)
o meu cabelo ficou mais para o ruivo que sei la o que ahahah 
Era suposto ficar assim =P
Os cabelos com este tom ficam lindissimos =)


Estes sao alguns exemplos que podem surgir este ano de 2013 =)

Espero que gostem <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá!
Obrigada pela tua visita =)
Quero que saibas que conta muito para mim
Deixa aqui algo que te passe pela cabeça =)
Ja agora visita tambem - https://www.facebook.com/AsantosLojinha